Resumindo algumas das nossas atividades em 2011:
Atividades médicas realizadas:
Consultas: 2.429
Visitas domiciliares: 166
Consultas de Pré-Natal: 144
Atividades de enfermagem realizadas:
Consultas: 786
Visitas domiciliares: 166
Consultas de Pré-Natal: 109
Consultas de Puerpério: 24
Puericultura: 230
Número de pessoas cadastradas: 5.971
Hipertensos cadastrados: 945
Atendimentos realizados a Hipertensos em 2011: 1.260
Diabéticos cadastrados: 270
Atendimentos realizados a Diabéticos em 2011: 369
Citologias oncóticas realizadas: 302
Atividades Educativas na comunidade: 38
Reuniões de Equipe: 20
Parabenizo a equipe pelo belíssimo trabalho. E também pelo blog.
ResponderExcluirEu estava a procura de um posto de saúde em São Gonçalo do Amarante, pois meu pai é diabético e hipertenso. Reside na rua boavista. Tem 73 anos. Foi internado em setembro de 2010 no Hospital Geral, em estado gravíssimo, por complicações da diabetes, inclusive com os dois pés diabéticos.
Hoje ele está melhor, porém,tem grandes dificuldades em dar continuidade ao tratamento, com o devido acompanhamento médico, e também os remédios e a insulina.
Meu nome é Patrícia, moro na cidade do Rio de janeiro. Gostaria de saber a possibilidade de algum agente de saúde ir até a sua residência e fazer o acompanhamento dele. Ele precisa tomar a insulina pela manhã e à noite, antes de dormir. Mas, informo a vocês que a aplicação está totalmente errada. Assim como todos os remédios que ele precisa tomar.
Caso algum de vocês, profissionais da saúde,puderem entrar em contato comigo por e-mail para eu passar o endereço do meu pai e maiores esclarecimentos, ficarei imensamente grata.
E-mail: pattricia.2030@gmail.com
Att;
Patrícia
Obrigada, Patrícia!! É ótimo saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido! Isso nos incentiva a procurar crescer sempre mais!
ResponderExcluirQuanto ao seu pai, nos envie por email os dados completos de nome e endereço, para que possamos identificar se ele reside em nossa área de atuação e possamos agendar uma visita domiciliar e dar continuidade ao seu tratamento. Caso ele não resida em nossa área, encaminharemos os dados à Secretaria de Saúde, para que tomem as devidas providências.